POLÍCIA CIVIL DE SÃO GABRIEL DA PALHA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA CASA DE EMPRESÁRIO QUE ESTÁ FORAGIDO

Segundo o delegado a operação foi coordenada pelo delegado Bruno Alves Rodrigues, e teve como objetivo localizar e prender o empresário que é considerado foragido da justiça.

O empresário está na lista dos procurados pela Polícia Civil de São Gabriel da Palha. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

Policiais Civis da delegacia de São Gabriel da Palha cumpriram na manhã da última sexta-feira (11), um mandado de busca e apreensão na casa do empresário Romildo Almeida, no centro de São Gabriel da Palha; a operação foi coordenada pelo delegado Bruno Alves Rodrigues, e teve como objetivo localizar e prender o empresário que é considerado foragido da justiça, segundo o delegado o empresário  foi condenado em ação penal que apurou crimes relacionados à Lei de Armas e possui um mandado de prisão em aberto. 

A operação iniciou-se logo cedo,  por volta das 6 da manhã os policiais cumpriram diligências de busca e apreensão autorizadas pela justiça na residência do empresário; durante as buscas os policiais encontraram munições cal.22, em um móvel no quarto do empresário.

Simultaneamente, outra equipe de policiais se deslocaram até o endereço comercial do empresário, onde também foram realizadas buscas. O delegado disse que o empresário não foi localizado e, sobre as munições encontradas na casa dele, sua esposa que é a responsável pela residência, responderá criminalmente.

Ela foi autuada por posse irregular de munições de uso permitido, cuja pena é de detenção de 1 a 3 anos, e multa. Na delegacia, a autoridade policial autuou a conduzida em flagrante, concedendo-lhe o direito à liberdade provisória, mediante o pagamento de fiança. O delegado ressaltou ainda que o empresário é considerado foragido e está na lista dos procurados pela Polícia Civil de São Gabriel da Palha, qualquer informação que ajude na captura pode ser passada pelo 181 ou 3727-3770. Com informações portal momento.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here