PC do Espírito Santo está a procura de uma mulher que é suspeita de tentar sequestrar bebês na Grande Vitória

Segundo as investigações, as crianças poderiam ter sido vendidas para outras pessoas

 

Andréa suspeita de tentar sequestrar três crianças na Grande Vitória (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Espírito Santo está a procura de uma mulher que é suspeita de tentar sequestrar bebês na Grande Vitória. Estas crianças, segundo investigações, poderiam ter sido vendidas para outras pessoas. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (11), pelo delegado titular da Delegacia de Proteção à Criança e Ao Adolescente, Lorenzo Pazzolini.

O caso foi descoberto durante a investigação de um suposto sequestro, registrado em março deste ano. A mãe da criança comunicou um sequestro de seu bebê junto à polícia. Durante as investigações, no entanto, a polícia descobriu que a mulher entregou voluntariamente a criança para a vendedora externa Andréa Eliane dos Santos Ramos, de 51 anos, que se aproximou da mãe enquanto ela estava em um abrigo em Vila Velha.

Segundo Pazzolini, esta foi a terceira criança que Andrea tentou sequestrar desde o fim do ano. Em outro caso, ela se passou como familiar de uma mulher que havia acabado de dar à luz, em um hospital na Grande Vitória.

“Ela já havia tentado se passar por familiar de uma mulher que havia acabado de dar à luz, mas acabou surpreendida. Ela não fixa residência e chegou a alegar que a criança era filha dela”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, as investigações indicam que Andrea se aproximava das mulheres com dificuldade financeira e emocional para ficar com a criança e repassar para terceiros. “Não podemos dizer que há uma revenda.”, disse Pazzolini.

Andréa está sendo procurada pela polícia, que já solicitou a expedição de um mandado de prisão preventiva. Ela pode responder por falsificação de documentos e por ter entregue a criança a uma terceira pessoa.

 

Fonte Tribuna Online

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here