Ônibus é atingido por disparo de arma de fogo no interior de Baixo Guandu/ES

Um dos três disparos atingiu a lanterna traseira do ônibus

Imagem ilustrativa

Uma suposta discursão entre dois motoristas terminou em disparo de arma de fogo na tarde desta terça-feira (12), por volta das 18h, na estrada da localidade de Alto Laje no interior de Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações, um ônibus que transportava cerca de 40 (quarenta) pessoas de volta do trabalho foi alvejado por um disparo de arma de fogo na estrada da comunidade do Alto Laje.

A motivação dos disparos teria sido por um motivo banal, gerada por uma discursão entre o motorista do ônibus e o condutor de um carro de passeio. Durante o trajeto os dois veículos teriam se encontrado na estrada em sentido opostos e teriam discutido sobre quem deveria dar passagem. Foi aí que o condutor do veículo Voyage teria sacado uma arma de fogo para intimidar o motorista do ônibus.

O condutor do ônibus arrancou com o veículo e logo após escutou três disparos de arma de fogo. Um dos disparos acertou a lanterna traseira do ônibus colocando em risco a vida do condutor do coletivo e dos demais passageiros.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Baixo Guandu/ES. Com informações portal Guandu.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here