PH é candidato à reeleição para concluir obra do Cais das Artes – Por Paulo César Dutra

Pode ser que eu esteja enganado, mas ainda não estou acreditando que o governador Paulo Hartung já esteja fora das eleições de 2018. Para quem sabe ler, um pingo é letra. O que me chamou atenção e me deu a certeza de que PH é candidato à reeleição, foi o fato de o Governo do Estado, através de um dos seus ordenanças, ter anunciado que as obras do Cais das Artes devem ser retomadas em dezembro deste ano. Sim, se o Paulo não for candidato a reeleição ele sai no dia 1º de janeiro de 2019! Quem vai continuar essa obra, que é a maior vidraça do PH?

Se PH tem prazo para se manifestar até o dia 5 de agosto, não será nenhuma surpresa para mim, aparecer uma manifestação pública na porta do Palácio Anchieta para pegar o governador Paulo Hartung nos braços em passeata, pedindo para ele ficar. Eu só não acredito nisso, se a partir de zero hora e um segundo do dia 6 de agosto, não ocorrer essa manifestação. É só a partir daí é que poderemos confirmar oficialmente a desistência do Paulo.

O Cais das Artes deve ficar pronto em 2020, custando R$ 100 milhões a mais.

As obras, que ficam na Enseada do Suá, em Vitória, estão paralisadas desde outubro de 2015 por uma ação na Justiça que impedia quaisquer movimentação na construção.

A previsão é de que a liberação dela saia em agosto e o resultado da chamada, para o seu reinicio aconteça em novembro deste ano.

Enfim, alea jacta est. Com informações Portal GN1.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here