Mulher morre após passar por cirurgias estéticas em BH

Renata Bretas, de 35 anos, deixou um filho de seis anos

Uma mulher morreu nesta segunda-feira (22) após passar por procedimentos estéticos em uma clínica de Belo Horizonte (MG). Renata Bretas, de 35 anos, passou mal após colocar prótese de silicone e fazer uma lipoaspiração nas axilas na última quarta-feira (17), mas recebeu alta e foi para Itabirito.

De acordo com Adriana Vaz, que é parente da vítima, Renata sofreu uma parada cardíaca e chegou sem vida ao hospital São Vicente de Paula. Os médicos tentaram reanima-la, mas sem sucesso. Ela teria sofrido uma embolia pulmonar, segundo noticiou o G1.

Renata tinha um filho de seis anos. O corpo dela deve ser enterrado nesta terça-feira (22), em Itabirito.

Fernando Amaral, que é dono da clínica onde Rernata fez a cirurgia estética, disse que a vítima preenchia todos os requisitos para a realização do procedimento. O médico que fez a cirurgia, Frederico Vasconcelos, afirmou que a paciente era saudável, que não tinha histórico de embolia na família e que não houve nenhum problema durante o procedimento e o atendimento pós-operatório. Segundo ele, a alta foi “absolutamente” normal. Com informações Noticias ao Minuto.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here