Aluno da Apae é morto a pauladas

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto no Bairro Ana Malaquias, em Timóteo, na manhã da última terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, Marcos Vinícius Rodrigues Silva saiu de casa na noite dessa segunda com destino a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), onde era aluno, e não retornou; ainda de acordo com a polícia, ele foi morto a pauladas.

Segundo as informações da PM, o corpo do jovem foi encontrado por populares que passavam às margens de um ribeirão que fica nos fundos de uma residência. Dentro dessa casa, os militares encontraram marcas de sangue. A polícia acredita que o dono da casa, um homem de 39 anos, tenha matado a vítima dentro da residência e arrastado o corpo até as margens do ribeirão.

Segundo a polícia, o dono da casa foi identificado e está sendo feito o rastreamento para localizá-lo, mas até esta publicação ele não havia sido preso. A motivação do crime não foi informada.

O G1 entrou em contato com a Apae de Timóteo, que informou que Marcos Vinícius Rodrigues Silva foi aluno da instituição, mas que não frequenta mais. A assessoria da Apae não especificou que tipo de atendimento era dado à Marcos, dentro da instituição. Disse ainda que a Apae não funciona a noite, e que uma nota oficial ainda será emitida pela Associação de de Pais e Amigos dos Excepcionais, sengundo a assessoria.

Fonte: G1 Vales de Minas

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here