Casagrande anuncia Flávia Mignone para Secom, Davi Diniz na Casa Civil e Luiz Paulo no IJSN

O governador eleito, Renato Casagrande (PSB), anunciou na tarde desta quinta-feira (08), mais dois nomes que farão parte do seu secretariado. O anúncio foi feito em coletiva à imprensa às 17 horas, por meio da sua página oficial no Facebook.

Foram definidos o nome da jornalista Flávia Mignone para a secretaria de Comunicação (Secom) e Davi Diniz de Carvalho (PPS), que ocupará o cargo de secretário-chefe da Casa Civil e o engenheiro de produção, ex-prefeito e ex-deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas para o Instituto Jones dos Santos Neves.

Davi Diniz é o secretário de Fazenda do prefeito de Vitória Luciano Rezende (PPS).

Luiz Paulo foi candidato a deputado federal na última eleição pelo PPS, partido aliado de Casagrande.

Secretária de Comunicação

Flávia Mignoni é jornalista formada pela Ufes em 1985, e pós-graduada em Comunicação Organizacional pela Faculdade Cândido Mendes. Ela esteve à frente da Secom nos dois últimos anos do primeiro mandato de Casagrande, é especialista em marketing político. Já trabalhou no jornal A Gazeta, onde assinou a Coluna Praça Oito. Também foi secretária de Comunicação do prefeito Audifax Barcelos (Rede) na Serra.

No dia 31-10 Renato Casagrande anunciou os dois primeiros secretários que irão compor sua equipe de governo: Álvaro Duboc, que ocupará a secretaria de Estado de Planejamento e Rogelio Amorim, que assumirá a secretaria da Fazenda.

Fonte:Gn1.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here