Com esposa desaparecida há 10 meses, homem é preso por ocultar corpo dentro de casa no ES

Um homem de 58 anos foi preso em flagrante por ocultar o cadáver de uma mulher em casa no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha, nesta quarta-feira (8). A suspeita é de que o corpo seja da esposa dele, que está desaparecida há 10 meses.

A ossada foi levada para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para saber qual a causa da morte da mulher e qual a identidade. Filemon Elias de Melo foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

As polícias Militar e Civil informaram que foram acionadas pela filha do casal que residia na casa para uma ocorrência de encontro de cadáver, mas ao chegarem ao local, verificaram que se tratava de uma ossada.

Mulher desaparecida

Vizinhos do homem acreditam que a ossada seja da mulher dele, que não é vista no bairro há cerca de 10 meses.

Um vizinho, que não quis se identificar, contou que o casal era muito conhecido em Ponta da Fruta por estarem sempre embriagados.

Ele relatou ainda que, há oito meses, o homem falou com conhecidos que queria colocar a casa para alugar porque não estava mais gostando do bairro.

A aposentada Yara Almeida, moradora de Ponta da Fruta há 20 anos, relata que não sentiu nenhum tipo de cheiro ruim vindo da casa onde a ossada foi encontrada.

“Não desconfiei de nada. Não senti nenhum cheiro e não vi nenhum tipo de movimento diferente. Fico até espantada e em choque com essa notícia.”

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here