Homem é baleado nas proximidades do Terminal do Siqueira; um dos suspeitos é preso

Caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 7. Um segundo suspeito da tentativa de homicídio conseguiu fugir

 

 

Um homem foi baleado nas proximidades do Terminal do Siqueira, na tarde dessa quarta-feira, 7. O suspeito do disparo é Daniel da Silva Ribeiro, de 30 anos, que foi preso em flagrante por policiais militares. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o baleado seria um desafeto de Daniel.
A vítima recebeu atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e foi conduzida para uma unidade de saúde. O nome dela não foi divulgado. A arma utilizada foi apreendida.
Conforme a SSPDS, Daniel estava com um outro homem quando efetuou o disparo. Os policiais que estavam transitando pela avenida Osório de Paiva avistaram a tentativa de homicídio e começaram a perseguir a dupla. Daniel foi preso em uma residência na região. O segundo suspeito conseguiu fugir.
Daniel foi levado para o 11º Distrito Policial, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Um inquérito para apurar o fato foi instaurado. O caso foi transferido para o 5º Distrito Policial, na Parangaba, que continuará as investigações.
Fonte: O povo online.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here