Homem que fugiu de delegacia no ano passado é preso em Santana do Ipanema, AL

Um homem que havia fugido da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios no ano passado foi preso em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. A informação foi confirmada pela delegacia do município nesta quinta-feira (8).

De acordo com o agente Williams de Souza, do 34º Distrito Policial (34ºDP) de Santana do Ipanema, Gilelison Antônio dos Santos, 29, foi preso na manhã de quarta (7) por receptação.

“Ele comprou um celular roubado por R$ 20, foi preso e trazido para a delegacia. Quando puxaram a ficha dele aqui, descobriram que ele havia fugido da delegacia de Palmeira e também que havia sido autuado por homicídio, tráfico de drogas, danos e porte ilegal de arma de fogo”, explica Souza.

Gilelison está preso em Santana, à disposição da Justiça, e aguarda transferência para alguma outra delegacia ou unidade prisional.

Ele havia fugido com outros cinco presos da Regional de Palmeira em outubro do ano passado. Eles cavaram um túnel da cela onde estavam até o terreno de um hospital, por onde fugiram. Não há informações a respeito dos outros foragidos.

Fonte: Hoje noticias.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here