Secretaria de defesa social em São Mateus ES realiza cadastramento de taxistas

O cadastramento de todos os taxistas e motoristas auxiliares é para ter um controle maior de todos os profissionais, diz o coordenador do serviço de táxi do municipio.

No último dia (31) Quarta-Feira , o coordenador do serviço de táxi em São Mateus, começou a distribuir um formulário a todos os taxista.

Segundo ele este formulário, será preenchido entre os proprietários de táxi e também os motoristas auxiliares.

O procedimento é um planejamento feito já há alguns meses, onde o coordenador do serviço de táxi junto com a equipe da secretaria,  elaboraram esse projeto para conter o entra e sai principalmente de motoristas auxiliares.

O cadastramento que esta sendo feito com todos os taxistas e motoristas auxiliares, segundo o coordenador, é para que se possa tambem ter mais controle dos profissionais em serviço.

No ponto da rodoviária onde começou a ser entregue o formulário para o cadastramento, os taxistas gostaram da ideia que a secretaria fez .

Portanto, o coordenador que pessoalmente fez a entrega dos formulários aos taxistas que estavam no ponto da rodoviária, segundo o coordenador,  este documento será arquivado junto aos processos de todos os profissionais.

Todos os taxistas, e motoristas auxiliares, são obrigados a preencher o formulário e entregar na secretaria de Defesa Social no bairro carapinha, das 08h00 as 17h30, de segunda a sexta-Feira.

Fonte: São Mateus News.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here