A personalidade política de Erick Musso será colocada a prova

O presidente da Assembléia Legislativa do Espírito Santo estará em teste na indicação do novo conselheiro do Tribunal de Contas.

Não se pode servir a dois senhores. O presidente da Assembléia Legislativa, Erick Musso (PRB) será testado sobre a quem serve no âmbito político na indicação do novo conselheiro que ocupará a vaga de Valci Ferreira, aposentado recente.

No trato costurado no meado do ano passado com o então governador Paulo Hartung ficou assim estabelecido: a vaga de direito estratégico seria do parlamentar à época, Rodrigo Coelho. Erick Musso foi perfeito na articulação para que se cumprisse o rito de bastidor.

No mesmo tempo, ficou combinado, em ato sequente, a indicação do deputado Marcelo Santos (PDT). Esperava-se, inclusive, que a tramitação da aposentadoria de Valci se daria naquele ano e a vaga já estava acertada para o pededista.

Agora, com novo governador, Renato Casagrande, depois de conquistar a reeleição da presidência do Legislativo com aval do mesmo, Erick está entra a espada e a cruz. O executivo quer Luiz Carlos Ciciliotti, mas o presidente da Ales deseja cumprir a palavra. E agora?

Fonte: folhadoes.com

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here