Criminosos encapuzados matam trabalhador em Jaguaré

Os criminosos assassinaram o homem a facadas no bairro Boa Vista em Jaguaré no ES.

DCIM100MEDIADJI_0637.JPG Foto site Bananal Online.

JAGUARÉ (ES) – Três homens encapuzados invadiram na noite desta segunda-feira (14) a residência do trabalhador rural Adeilson Gomes Pinheiro, de 29 anos, que foi morto a facadas.

 O crime aconteceu na rua Daniel Bastos, no bairro Boa Vista, próximo ao centro da cidade, no norte do Estado. O trabalhador foi atingido com seis facadas nas costas e duas na cabeça, depois de ter sido surpreendida enquanto dormia.

A mulher de Adeilton identificada pelas inicias G.C.A., revelou que na casa estava além dela e o marido, a filha de 12 anos. As duas não foram molestadas pelos criminosos. Adelson ainda tentou correr para o quintal da sua casa, mas caiu gravemente ferido. Um vizinho da família disse que chegou a ouvir três disparos de arma de fogo no momento que os criminosos fugiam, mas ninguém se feriu.

Uma ambulância com o socorrista Ere Nilson Santos Barros chegou a transportar a vítima até o Hospital de Jaguaré, mas a médica Cristina Favalessa Baioco logo constatou o óbito.

A viúva contou aos policiais militares que atenderam à ocorrência que estava dormindo quando ouviu o barulho dos bandidos arrombando a porta da cozinha. Com o barulho Adeilson acordou e começou a ser espancado pelos criminosos.

Adeilson ainda tentou correr para o quintal, mas foi seguido e esfaqueado várias vezes. Em seguida os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. A viúva não soube dizer os motivos que levaram à morte de Adeilson.

Segundo apurou a polícia, um dos acusados estava trajando camiseta de cor branca, e o outro estava trajando camiseta de cor amarela, e que todos estavam encapuzados.

Fonte:Folha academica.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.