Estradas abandonadas no interior Governador Lindenberg

Moradores afirmam que prefeitura de Governador Lindenberg deixou as estradas abandonadas no interior.

Fotos:Internautas

Produtores rurais da cidade de Governador Lindenberg estão apreensivos quanto à condição das estradas na região da serra da Sapucaí. As imagens chegou a nossa redação.

Insatisfeitos, eles reclamam de abandono e temem pelo escoamento da safra. Em alguns trechos, caminhões só conseguem chegar aos seus destinos socorridos tratores.

Para enfermeira Janinha, andar de carros nesta estrada é um luxo. Pois segundo ela as últimas manutenções foram feitas pelos proprios moradores da região.

Dependo desta estrada sou enfermeira e estrumentadora cirurgia em Colatina e moro aqui em Sapucaí, semana passada estorou as bruxas da frente e gastei R$:270.00 reais, hoje cai nesta cratera, diz a enfermeira.

A apreensão dos produtores ficou ainda maior depois das chuvas ocorridas nos últimos dias. Com novas chuvas previstas para os meses de fevereiro e março, a expectativa é que as estradas sejam ainda mais danificadas pois não são cascalhadas e nem tem caixa seca.

“De vez em quando os produtores se reúnem, pegam máquinas pequenas e tentam dar uma arrumadinha. Mas a situação está difícil. Imagina quando começar o escoamento da produção de café. Seremos obrigados a puxar caminhão atolado nas estradas. Pagamos um absurdo de imposto e não temos nem estrada, nem nada”, reclama outra moradora.

Outro produtor da região argumenta, tem reclamações parecidas. A bronca com o prefeito, onde fica nossos direitos o prefeito disse que não queria ser prefeito,  “A gente já recebeu notícia de que não tinha dinheiro para resolver os problemas dessa estrada, mas até agora nada. Não sabemos o que aconteceu. Ela está cheia de buraco e a qualquer momento pode até mesmo acontecer um acidente”, reforça.

Fonte:Bananal Online.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here