Homem mata padrasto a machadadas e o deixa amarrado em árvore no quintal de casa em Itaóca-SP

De acordo com a polícia, os dois já tinham desafeto por conta do relacionamento com a mãe do autor do assassinato.

Um homem de 35 anos foi preso em Itaóca, no interior de São Paulo, após matar o ex-padrasto com uma machadada na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, que divulgou as informações nesta quinta-feira (10), os dois estavam embriagados e não tinham uma boa relação desde o início do relacionamento da vítima com a mãe do suspeito.

A cidade fica na região do Vale do Ribeira e o crime aconteceu na zona rural do município. De acordo com a polícia, o homem de 64 anos já não se relacionava com a mãe do autor do crime, mas ele acreditava que os filhos a influenciavam contra ele e, por isso, o ex-padastro e o ex-enteado já tinham discutido, inclusive trocando agressões, em algumas oportunidades.

Segundo a polícia, o homem invadiu a cada do ex-enteado com uma faca e os dois começaram a discutir. Durante a briga, ele golpeou com a faca o pé do suspeito que, para se defender, pegou um machado que guardava em casa e deu um golpe na cabeça do ex-padrasto.

De acordo com a polícia, em seguida, o rapaz amarrou a vítima em uma árvore no quintal de sua casa e dormiu. Na manhã de terça-feira, um familiar foi até a casa do suspeito e se deparou com o homem morto no quintal. A polícia foi chamada, e o ex-enteado foi preso em flagrante por homicídio.

A faca e o machado utilizados no crime foram apreendidos. Uma audiência de custódia será realizada nesta quinta-feira (10) para definir se o rapaz continuará preso.

Fonte: G1

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.