Marcelo Santos será o novo concelheiro na vaga de Valci Ferreira

A indicação e emprenho para indicar o deputado Marcelo Santos (foto D) foi concretizada entre Erick (E) e Hartung (C) antes das eleições

deputado reeleito Marcelo Santos (PDT), ex-líder do governador Paulo Hartung no Parlamento, está blindado para garantir sua indicação ao Tribunal de Contas desde antes das eleições da sua reeleição.

O fechamento de questão foi em bloco e avalizado pelo ex-governador Paulo Hartung (sem partido). Primeiro toda articulação em torno do então deputado Rodrigo Coelho e logo após Marcelo Santos, do mesmo partido.

Rodrigo Coelho já está no assento daquela Corte. Esperava-se até que Valci saísse aposentadoria dentro da Legislatura passada para sacramentar a indicação de Marcelo antes do novo Governo.

Agora, sem saber desses detalhes, o governador Renato Casagrande (PSB) vai enfrentar a força, aparentemente coesa, firmada pelo presidente da Assembleia, Erick Musso (PRB), contra o preferido do Executivo, Luiz Carlos Ciciliotti, presidente do PSB do Estado.

A bolsa de apostas está toda favorável para o parlamentar e ao que parece – mesmo culpando a imprensa – , Erick Musso não vai roer a corda do acordo selado no Palácio Anchieta com o anterior morador.

Fonte: folhadoes.com

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here