São Paulo se impõe, vence o Serra sem dificuldades e avança à próxima fase da Copinha

Gabriel Novaes, duas vezes, e Rodrigo Nestor marcam e, apesar de derrota, goleiro Felicio, do Serra, é um dos destaques da partida; Tricolor fica em segundo no Grupo 7 e decide liderança contra a Ferroviária

O São Paulo venceu o Serra por 3 a 0 na noite deste domingo, em Araraquara, e se classificou com antecedência à segunda fase da Copinha. Com dois gols de Gabriel Novaes e um de Rodrigo Nestor, o Tricolor manteve os 100% de aproveitamento no torneio e decide o primeiro lugar do Grupo 7 contra a Ferroviária. Apesar da derrota, o Serra teve como destaque o goleiro Felicio, que fez ótimas defesas durante a partida – incluindo uma de mão trocada, após chute de Gabriel Novaes. Veja os melhores momentos da partida no vídeo abaixo:

Como fica?

A vitória leva o São Paulo aos seis pontos no Grupo 7, mesmo número da Ferroviária, que tem um gol a mais de saldo e lidera a chave. O Serra, sem nenhum ponto, está eliminado. CLIQUE AQUI e veja a tabela da Copinha.

Primeiro tempo

O São Paulo teve a posse de bola na maior parte do tempo, mas esbarrou na marcação bem organizada do Serra – sem contar que, pelo alto, o time do Espírito Santo quase sempre levou a melhor. A exceção foi uma cabeçada de Tuta, bem defendida pelo goleiro Felicio. Depois de perder chances com Gabriel Sara, foi outro Gabriel, o Novaes, quem resolveu. Aos 43, ele recebeu lindo passe em profundidade de Diego e tocou na saída do goleiro para abrir o placar.

Segundo tempo

O São Paulo continuou com a posse de bola, e os gols saíram naturalmente, com Gabriel Novaes e Rodrigo Nestor. Mais do que o placar, chamou a atenção o número de lesões e atendimentos médicos. O caso mais preocupante foi o do zagueiro Tallyssom, do Serra, que jogou boa parte do duelo com uma proteção na cabeça após choque com Tuta. Substituído no segundo tempo, ele foi encaminhado a um hospital de Araraquara, mas apenas por precaução.

Próximos jogos

A última rodada do Grupo 7 acontece na próxima quarta-feira: o Serra enfrenta o Holanda, também eliminado, às 16h45, enquanto o São Paulo pega a Ferroviária às 19h, valendo a liderança da chave.

Fonte:Portal Guandu
Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here