Bananal Online

Jornalista critíca governo de Paulo Hartung e o chama de mentiroso

Em entrevista, jornalista Jackson Rangel Vieira, fala sobre sua opinião em relaçao ao governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (PMDB).

Segundo ele, PH é o político mais mentiroso e criador de factoide que já conheci em toda minha carreira de jornalista. O engodo é criado num tipo de serviço de inteligência em busca de se perpetuar no poder.

A última da sua farsa diz respeito de convite para disputar as eleições pelo Rio de Janeiro. A penúltima falácia é de que está estudando a proposta do histriônico ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, na chapa como candidato a vice-presidente.

Em filiações partidárias pode ser considerado uma prostituta que finge orgasmo para impressionar o companheiro, mas nunca teve posicionamento de fidelidade. Traiu todos os candidatos a presidente da República, camaleonicamente. O PSDB o conhece bem, menos o garoto Rodrigo Maia do DEM, ainda.

Fora essas extravagâncias patrocinadas em meios de comunicação venais para amplificar seu passe de fora para dentro, a sua ação fraudulenta tem objetivo de conseguir se viabilizar para 2018 em desespero sem limites. Seu sonho maior sempre foi ser Ministro de Estado. Nunca foi convidado.

O economista joga, especulativamente, para impressionar a classe política local mais acometida pela imbecilidade. Potencializa a mentira para ver se engana o máximo de incautos.

O caso de PH é grave e cônico, de alguém chafurdado na lama com certidão negativa forjada na intimidação e influência nas instituições jurídicas e suas ligações perigosas plantadas em pirâmide. Quanto mais se aproxima o fim do seu império e côrte, mais desatino comete como um gângster, o maior do Espírito Santo.

Sair da versão mobile