Bananal Online

Homem é preso por trafico de drogas no interior de Rio Bananal

Por volta das 20h00min desta quarta-feira(24) a guarnição da RP 4090 foi solicitada pelo Investigador de Policia Civil Renato, que o investigador de Policia havia sido acionado pelo Delegado Chefe da Regional de Linhares.

De acordo com a policia o Delegado havia recebido informações que em uma casa localizada no Córrego Mangueira, o cidadão conhecido pela acunha de X estaria praticando tráfico de drogas e que nesta data teria no interior de sua residência uma grande quantidade de drogas.

Diante das informações, os Militares prosseguiram juntamente com o investigador Renato ao local e ao chegar nas proximidades da residência foi avistado na salada residência o nacional W, que do lado de fora foi solicitado que W. saísse da
residência para ser abordado.

Sendo que após a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado,
mas quando questionado se seria ele o homem conhecido pela acunha de “X”, foi informado que não, que X reside ali, mas que ele apenas divide a casa com ele.

Após breve conversa com X onde foi explicado o motivo da abordagem, X autorizou que fosse feita uma busca no interior da casa, que no quarto de X foi encontrada dentro de uma mochila, uma balança de precisão, um tablete de maconha de
aproximadamente 378 gramas, sendo que existiam 3 pequenas partes já picotadas prontas para comercializar, um frasco de ácido bórico contendo metade de sua capacidade de
armazenamento, um rolo de papel alumínio normalmente usada para embalar drogas, dois pedaços de rolo de filme de PVC também usados para embalo de drogas, dois aparelhos
celulares da marca Samsung e uma espécie de rotulo para a droga normalmente usada para
popularizar a droga com os escritos

 

“PUFF PUFF POSS” e “HAPPY BLAZIN”. Que após a
localização da droga, W. foi questionado se tinha conhecimento das práticas de tráfico realizado no local, sendo que W. confirmou que sabia das atividades, embora tenha negado ser ele o proprietário da droga, alegando ser X o dono do material.
Segundo informações da policia o homem disse que a cada 15 dias vai até a residência um homem a bordo de uma moto vermelha levar a droga para X. Foi então perguntaram do paradeiro de X.

W disse que possivelmente estaria no distrito
de São Francisco, porem após diligencia na região ele não foi localizado. Diante do estado de flagrante, W. pelo crime de tráfico de drogas, foi encaminhado ao DPJ de Linhares.

 

Sair da versão mobile