5 árvores natalinas diferentes para quem quer um Natal criativo

Para muitas pessoas, as decorações de Natal são as melhores coisas desta época do ano cheia de magia. Para quem é fã de coisas mais ~diferentonas~, a CAPRICHO separou uma lista com as melhores árvores natalinas que fogem do estilo tradicional.

Quer época mais mágica do que o Natal? (GIPHY/Reprodução)

Algumas delas são tão simples que você pode fazer em casa sem muito esforço. Ou, quem sabe, até se inspirar para criar uma nova?

PUBLICIDADE

1. Book tree

(Tumblr/Reprodução)

Provavelmente, esta é a mais famosa entre as árvores de Natal criativas. Se você é book lover, um pouco da sua coleção de livros pode ser empilhada no formato de uma pequena árvore. Para dar o toque natalino, é só colocar algumas luzes em volta.

2. Feita de fotos

(Rose Carpet/Reprodução)

Pra reproduzir esta opção de árvore, você nem precisa gastar dinheiro com nada! Com certeza deve ter algum pisca-pisca guardado na gaveta da sua casa e… bem, quem não tem fotos? O melhor de tudo é que você consegue combinar um mural cheio de memórias com uma decoração delicada de Natal ♥

3. Escada-árvore

(Pinterest/Marta Diniz/Reprodução)

Talvez essa aqui não tenha exatamente o formato certinho de uma árvore, mas as luzes fazem todo o trabalho natalino. É uma ótima opção para enfeitar o quarto ou a sala, né?

4. Almofadas? Almofadas!

(Pinterest/Marta Diniz/Reprodução)

Provavelmente essa é a melhor escolha pra quem quer improvisar de última hora. Só não esquece de prender um travesseiro no outro, hein?

5. Pisca-pisca

(Pinterest/Reprodução)

Essa pode ser até bem simples, mas é a escolha perfeita para quem não tem muito espaço disponível. Além disso, as próprias luzes estruturam a árvore. Como não se apaixonar?

Já decidiu qual a sua preferida?

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here