7 CRIATURAS AQUÁTICAS MAIS HORRENDAS QUE VOCÊ VAI VER NA VIDA

O nosso planeta é composto por terra, geleiras e água. Os oceanos ocupam quase dois terços do espaço total da Terra. Devido a essa imensidão, sabemos muito pouco sobre as águas que nos cerca. As profundezas dos oceanos escondem segredos sombrios que jamais imaginamos e nos amedrontam até quando imaginamos. Você provavelmente já viu algum filme de criaturas terríveis e mortais, né? Tubarões gigantes, polvos com mais tentáculos que o normal e arraias monstruosas são bem comuns de encontrarmos nesse tipo de material, mas acredite, existem algumas bem piores e com uma aparência nada agradável. Muito pelo contrário, elas possuem formas e cores que nos fazem duvidar da veracidade.

Pensando um pouco mais sobre esse assunto, nós da redação da Fatos Desconhecidos resolvemos pesquisar por alguns e listar ara vocês, caros leitores curiosos. Já alertamos desde já que só de imaginar encontrar um desses, vocês ficarão arrepiados e não gostariam de dormir a noite sabendo que eles vagam por águas afora. Aproveite para compartilhar com seus amigos. Sem mais delongas, vamos lá.

1 – Anglerfish

O habitat natural desse peixe é a quase 5.000 metros de profundidade no mar. Seu comprimento varia entre 11 e 40 polegadas e estima-se que haja pelo menos uma dúzia dele. Ele é carnívoro e se alimenta de peixes menores.

2 – Tubarão elefante

O tubarão elefante se desenvolve de forma lenta. Durante os últimos 400 milhões de anos seu genoma não teve muitas mudanças. Ele costuma viver a uma profundidade de 200 metros e pode medir até um metro e meio.

3 – Blackoung Catshark

Esses são pequenos e horripilantes tubarões que vivem a mais de mil e quinhentos quilômetros de profundidade. Ele está em risco de extinção e existe muita disputa para pescá-lo.

4 – Tubarão Frilled

Os tubarões são conhecidos por viverem nas profundidades do oceano. O tubarão frilled pode ser encontrado a mil e quinhentos metros abaixo da superfície do oceano. Eles podem medir até dois metros e são criaturas perigosas.

5 – Viperfish do Pacífico

Esse peixe pode medir até 58 centímetros e vive a cerca de 4 mil metros de profundidade. Eles se alimentam de tudo que conseguem capturar e matar com seus dentes pontiagudos.

6 – Peixe Espinho

Essa é a aparência de um peixe espinho quando retirado da água. Ele foi capturado pelo entusiasta de pesca da Noruega, Jeanett Bersaas.

7 – Isopeia Gigante

Essa é uma isopeia gigante carnívora que vive a mais de 2 mil metros de profundidade. Costuma se alimentar de baleias e peixes mortos.

E aí, você já viu esses animais antes? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here