Por conta de uma “briga fútil”, na noite de sábado (18) quase terminou em uma tragédia no bairro Santo Antônio, uma mulher foi parar no hospital Alfredo Pinto Santana. O desentendimento ocorreu entre as partes em plena quarentena.
O caso aconteceu em Rio Bananal, por volta das 20h. A mulher das iniciais A. R. S, de 34 anos, o marido, e o irmão da vitima de idade não identificada, disputavam copos de cachaça quando a brincadeira quase terminou na morte da mulher.
Informações iniciais obtidas pelo Bananal Online, apontam que os envolvidos vieram da Bahia, para trabalhar na panha do café, durante o jantar o irmão discutia com cunhado e resultou em uma briga de facas enquanto bebiam cachaça nos fundos de casa. A briga de facas entre o casal e o irmão acabou assustando a vizinhança do bairro.
Ainda segundo informações das testemunhas o autor dos fatos estava com um facão quando iniciou briga entre irmãos e não satisfeito o cunhado adentrou a residência em posse de uma faca. Para tentar conter o homem o irmão apoderou-se de um facão com a finalidade enfrentar o marido da irmã, momento em que a irmã acabou sendo vítima quando interferiu na briga e, por fim, levou uma facada.
De acordo com levantamos da reportagem, após o crime o homem se trancou dentro de casa onde acabou preso pela Policia Militar em flagrante. A mulher foi socorrida para o hospital de Rio Bananal e transferida para um hospital de Colatina. O estado de saúde da vitima não foi divulgado.
O irmão e o marido da vitima foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher, em Linhares. A ocorrência foi registrada como lesão corporal leve. Após atendimento, o irmão da vitima foi apreendido e o marido liberado.