quarta-feira, 28 maio, 2025
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result
Home Rio Bananal

Edimilson escolhe Andréia Siqueira para Secretaria Municipal de Saúde

webmundo por webmundo
29 de dezembro de 2020
em Rio Bananal

Rio Bananal-ES: O prefeito eleito, Edimilson Santo Elisiario (MDB) escolheu Andréia Siqueira Santos, 52 anos, para ser a nova Secretária de Saúde, ela é servidora de carreira na área da enfermagem, há 19 anos, é atual coordenadora do programa de imunização (Vacinas) do município, também tem pós graduação em Atenção Primária a Saúde.

A próxima Secretária Municipal de Saúde de Rio Bananal já chega com a missão dada pelo futuro prefeito Edimilson, de implementar as mudanças que ele deseja no setor, e também investir os 15% na saúde. Além disso, Andreia tem como tarefa resolver a falta de remédios e farmacêuticos nas unidades de saúde do interior.

O site Bananal Online perguntou a nova secretária sobre os desafios que ela teria pela frente: Estamos cientes dos vários desafios a enfrentar, mas com respeito às pessoas, seguindo o exemplo do nosso futuro prefeito, com humildade, pro-atividade e respostas rápidas ás necessidades do nosso povo.

Andréia também agradeceu a todos os servidores que fazem a família Secretaria Municipal de Saúde, que prontamente demonstraram disposição para o trabalho, fundamental para assegurar o acesso integral da população à promoção, proteção e recuperação da saúde. A escolha dos nomes foi feita com base em critérios como, competência profissional e comprometimento com uma gestão que terá como foco o desenvolvimento social, Disse a secretária.

“Pretendemos trabalhar para transformar e ofertar um atendimento digno a população ribanense, ainda não posso afirmar o que realmente conseguirei fazer, mas com certeza, será o melhor para nossa população”, disse Andréia.

” A saúde é um dos principais problemas que temos hoje em Rio Bananal.  Temos muitos desafios a superar pela frente, e acreditamos no potencial e capacidade  da Andréia, com toda sua experiência e atuação na área da saúde, ela vai contribuir muito com os ribanenses, e juntos vamos comandar a grande mudança que faremos na saúde, afirmou Edimilson.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: 2020AndreiaEdimilson Santo ElisiarioESMDBPrefeito eleitoRio BananalSaúdesecretaria

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
This popup will close in:
CLOSE

CLOSE
Vá para versão mobile
%d