• Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result


Home Polícia

Pais levam à delegacia, o filho que assassinou jovem no bairro Interlagos

Imprensa Redação por Imprensa Redação
10 de fevereiro de 2018
em Polícia

Felipe Juvêncio da Silva confessou que matou Diogo de Morais Barcelos por causa de uma dívida de R$ 150.

Pais levam à delegacia, o filho que assassinou jovem no bairro Interlagos

A Polícia Civil de Linhares concluiu as investigações de mais um homicídio em Linhares. E neste caso, foram os pais do suspeito que o entregaram a polícia. Eles se dirigiram até a sede da Delegacia Regional de Linhares e colocaram Felipe Juvêncio da Silva, vulgo Boca Preta, de 23 anos, a disposição da Justiça para que fosse responsabilizado pela morte de Diogo de Morais Barcelos, de 25 anos, morto com uma facada no peito no início da semana no bairro Interlagos. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares.

De acordo com o delegado André Jaretta, os pais concordaram que o melhor caminho para o filho seria a sua prisão. “Ele foi interrogado na frente de seus genitores e confessou a prática do homicídio. De acordo com ele, teria vendido um aparelho celular para a vítima pelo valor de R$ 150, mas ela estava “enrolando” para pagar”, contou o delegado. Boca Preta revelou em seu depoimento que quando ele foi cobrar a dívida a vítima simulou sacar um revólver, razão pela qual desferiu uma facada e fugiu. Apesar da versão do autor, Jaretta destacou que a Polícia Civil investiga se a dívida era relacionada ao tráfico de drogas.

Além de confessar o assassinato, várias testemunhas também apontaram Boca Preta como o autor do homicídio. “A Polícia Civil reforça o compromisso com a população linharense e se empenha para prestar um serviço de excelência ao cidadão”, finalizou o delegado.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: AssassinatofilhoLinharespaisPolicia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

studio
Metalurgica
Sportlife
wilson
Ardizzon
Katungus
oticario
JMMadeiras
Fracaroli
soave
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d