Crime aconteceu em 2019, em Linhares. Investigações apontaram que o crime foi motivado pelo fato do condenado não ter aceitado o fim do relacionamento.

O ex-namorado da professora Suelen Souza Silva foi condenado, nesta quarta-feira (15), a 25 anos e quatro meses de prisão pela morte dela. Segundo as investigações, Tarcísio Santos Cortês não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu em 2019, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
O término aconteceu depois que Suelen descobriu que Tarcísio era casado.
Já na época da morte, o ex-namorado da professora era considerado o principal suspeito. Ele confessou o crime e já estava preso. Testemunhas contaram à Polícia Civil que Suelen estava sozinha em casa na manhã do dia do crime, quando Tarcísio pulou o muro da residência e arrombado a porta da cozinha.