• Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result


Home Rio Bananal

Idosa invade hospital e tenta matar a facada o marido em Rio Bananal-ES

Imprensa Redação por Imprensa Redação
25 de março de 2018
em Rio Bananal

Á Polícia, a senhora disse que, ela agiu em legítima defesa. Homem tentou agredir.

Imagem ilustrativa de internete

Uma idosa de 76 anos tentou matar o marido, de 47, com uma facãozadada no rosto após ele tentar agredi-la em São Sebastião. Segundo testemunhas, o homem estava embriagado e tinha comportamento agressivo. O crime parece ser cena de cinema, a idosa disse que ela agiu em legítima defesa, o fato foi registrado em Rio Bananal norte do estado.

Segundo a policia o crime aconteceu neste sábado(24) as 18h21min, por motivos de bebidas, a pm foi atender uma solicitação de funcionários do Hospital Local, relatando que uma idosa se encontrava no local de posse de uma faca e estava tentando agredir um paciente que recebia atendimento, sendo assim, a guarnição deslocou imediatamente ao local da demanda.

De acordo com a policia, os militares foram informados pela senhora MARIA, 38 anos, enfermeira plantonista, que se encontrava com o paciente o marido, 47 anos, no repouso quando a idosa, 76 anos,  invadiu as dependências do Hospital e entrou no repouso e de posse de uma faca tentou novamente agredir o marido, que MARIA e a irmã da vitima, a Sra. MARIA, conseguiram tomar a faca das mãos da idosa, que neste momento ela sofreu corte na mão esquerda.

Em seguida foi realizado um curativo. a pm conversou com o marido, o mesmo informou que é amasiado com a idosa há aproximadamente dez anos e que nesta tarde quando se encontrava em casa fez uso de bebidas alcoólicas juntamente com a idosa, sendo que ouve uma discussão entre o casal, mas não havendo agressão, contudo, quando o marido se encontrava deitado no sofá de casa, foi surpreendido com um golpe de facão efetuado pela idosa, ocasionando um grande ferimento no lado esquerdo da face do marido, que correu e procurou atendimento no Hospital.

A policia disse que a versão da idosa para o motivo da agressão, a mesma relatou que houve uma tentativa de agressão por parte de seu marido, mas que não chegou a ser agredida, mas que em virtude de agressões anteriores tentou “furar´´ Marido, relatando na presença dos militares que amolou uma faca e foi para o Hospital na intenção de “furar´´ O MARIDO.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao DPJ de Linhares para que sejam tomadas as medidas necessárias ao caso, sendo antes da condução, ambos foram atendidos no Hospital e os ferimentos devidamente tratados. O facão usado na agressão não foi localizado.

Tags: BananalCrimeEspirito SantoIdosaPoiciaRio Bananal

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

studio
Metalurgica
Sportlife
wilson
Ardizzon
Katungus
oticario
JMMadeiras
Fracaroli
soave
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com