• Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result
Home Linhares

Segundo populares foi vingar a morte do irmão e acabou preso pela Polícia de Linhares

Imprensa Redação por Imprensa Redação
25 de março de 2018
em Linhares

Raimundo Rosileudo da Silva foi preso momentos depois do crime ao tentar fugir da polícia.

Foto site de Linhares

Num trabalho rápido e eficiente, as polícias Civil e Militar de Linhares conseguiram prender o principal suspeito de assassinar a facadas o comerciante Renato Araújo da Silva, de 34 anos, na noite desta sexta-feira no bairro Interlagos.

Os dois conversavam em frente a uma residência quando o suspeito teria sacado de um facão e desferido vários golpes contra a vítima. O Site de Linhares teve acesso exclusivo a imagem de Raimundo Rosileudo da Silva, que foi preso minutos depois quando tentava fugir de um cerco policial entre os bairros Centro, Colina e Juparana. Ele estava na condução de um veículo Gol quando furou o bloqueio feito pelos policiais militares que integram a Força Tática logo após o tobogã que liga o Centro ao Colina.

Segundo a PM, durante a fuga foram realizadas diversas manobras perigosas e irregulares por Raimundo, obrigando as viaturas envolvidas na operação a aumentarem a velocidade para que a abordagem fosse realizada com sucesso. O suspeito só parou quando os pneus do veículo estouraram. Ele vestia bermuda e camiseta que estavam bastante sujas de sangue. Um facão de cabo azul foi localizado pelos militares no banco do carona. O painel do Gol também estava com bastantes marcas de sangue.

O suspeito foi conduzindo para a 16ª Delegacia Regional de Linhares e o caso é investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da cidade. Ainda não á informações sobre a motivação do crime. Raimundo seria levado para o presídio do Município ainda na tarde deste sábado. O Chefe da DRL, delegado André Jaretta, deverá se pronunciar sobre o crime na próxima semana. Este é o oitavo homicídio registrado em Linhares no mês de março.

O caso

Um homem de 34 anos foi morto a facadas na Avenida Padre Manoel da Nóbrega próximo a praça do bairro Interlagos I. Ele estava na frente de uma residência no local quando foi surpreendido pelo suspeito. Os profissionais do Corpo de Bombeiros acionados, mas quando chegaram no endereço Renato já estava sem vida. A vítima trabalhava com o comércio de variedades. Nenhum morador quis comentar sobre o crime.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do homicídio. Após ser periciado, o corpo de Renato foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina para o reconhecimento dos familiares para velório e sepultamento.

 

 

Tags: LinharesPolicia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

studio
Metalurgica
Sportlife
wilson
Ardizzon
Katungus
oticario
JMMadeiras
Fracaroli
soave
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com