O governo de Renato Casagrande prometeu construir uma nova rodovia de Linhares até Rio Bananal, e não cumpriu:moradores estão revoltados com a falta de acostamento e péssimas condições da ES-245.

Uma mulher e o companheiro dela ficaram gravemente feridos depois que a moto em que eles seguiam bateu contra um carro, na tarde deste domingo (24/04), na ES-245, em Rio Bananal, ao Norte do Espírito Santo.
Rodovia da morte como é conhecida não tem acostamento e faz parte da promessa não cumprida pelo governo do estado aos ribanenses, afirma moradores. Se tivesse acostamento e fosse sinalizada este acidente seria evitado, afirmou Antônio P. da Silva.
Segundo as primeiras informações, as vítimas ainda não foram identificadas. O Samu chegou ir no local e fez o resgate da mulher em estado grave para um hospital da região. O homem resistiu aos ferimentos e foi socorido para o Hospital Alfredo Pinto Santana.
Lindomar Berti, 47 anos, lembra que dezenas de pessoas perderam pernas, braços, outros ficaram de cadeiras de rodas em função de terem envolvidos em acidentes na ES-245, este governador não fez o asfalto porque não quis, enquanto isso muita família chora a perda dos seus queridos, afirma o morador do distrito.
A Polícia Militar está no local. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Curtir isso:
Curtir Carregando...