domingo, 25 maio, 2025
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result
Home Geral

Cofres da prefeitura de Rio Bananal acumularam 55 milhões de reais sem investir

Imprensa Redação por Imprensa Redação
8 de janeiro de 2023
em Geral

Com o dinheiro livre, seria possível construir um novo Hospital, 70 casas populares, uma escola, comprar 11 patrolas e 7 carros elétricos e ainda sobraria troco. “Falta gestão”Diz Assis Campi.

O montante que o prefeito Edimilson Santo Eliziario, (MDB), acumula no caixa da prefeitura de Rio Bananal vem impressionando até adversários. O volume atingiu o recorde de 55 milhões de reais no fim de dezembro de 2022.

O dinheiro está sobrando. “Eu nunca vi uma situação como essa. O volume de disponibilidade de caixa é alto e, vendo esse montante de saldo, denota uma dificuldade grande de gastar”, afirma o vereador Assis Camp do MDB.

Com pouca expressão popular e baixa aprovação – Pesquisa Ipopes de Novembro de 2022, mostra que para 64% dos entrevistados Edimilson Santo Eliziario não merece ser reeleito. Edimilson foge das polêmicas, enquanto tenta atrair novos aliados mirando uma reeleição.

Apesar de ter perdido mais de 1 milhão em recursos por falta de planejamento e criação de projetos, ainda podemos dizer que este é o governo mais rico da história de Rio Bananal com o caixa cheio para inundar o município de obras as vésperas do ano eleitoral.

Venezuela é o país que mais constrói casas populares no mundo. Nos últimos sete anos, o governo da Venezuela construiu dois milhões de casas populares como parte do sistema de proteção social ao povo venezuelano. Enquanto isso, Rio Bananal, não construiu nenhuma casa popular nos últimos 7 anos.

Para Judaci Bolsoni, que é presidente da Câmara de vereadores, o município com dinheiro sobrando e o povo sofrendo..esse dinheiro é para ser gasto com o povo, vamos para o terceiro ano dessa gestão e nada, agora vai querer fazer tudo para dizer que trabalhou e esses dois anos que o povo ficou sofrendo. A população precisa ser melhor atendida, finalizou o vereador.

O vereador que é ex-companheiro político do gestor, classifica a atuação do chefe do municipal á frente da prefeitura de Rio Bananal como mau administração, está sendo uns dos piores prefeitos que o município já teve, afirmou Assis Campi.

 

 

Tags: Assis CampiEdimilson Santo EliziarioPrefeituraRBRio Bananal

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
This popup will close in:
CLOSE

CLOSE
Vá para versão mobile