
Menina foi encontrada na manhã desta quarta-feira (4) após buscas intensas dos bombeiros.
📍 Zona Rural de Boa Esperança (ES)
Momentos de tensão e angústia marcaram a vida de uma família da zona rural de Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo. Uma menina de apenas 3 anos desapareceu no fim da tarde desta terça-feira (3), em uma fazenda próxima ao distrito de Santo Antônio.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a criança teria saído de casa por volta das 17h e, após alguns minutos sem ser localizada, a família iniciou as buscas por conta própria. Sem sucesso, os familiares acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.
As buscas vararam a noite, com apoio de cães farejadores e drones térmicos. A região, de mata fechada e terrenos acidentados, dificultou o trabalho dos socorristas, mas o esforço conjunto dos militares e voluntários fez a diferença.
Na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 8h, a menina foi finalmente encontrada. Apesar de estar assustada e com sinais de cansada.











