O acidente aconteceu na noite do último sábado, (30) tirou a vida de um casal em Imburana, interior de Ecoporanga.

As vítimas foram Lendina Moreira dos Santos e Lindomar Gonçalves dos Santos. Ambos residiam no Córrego do Rio do Campo, interior de Barra de São Francisco.
Conforme informações da polícia militar, o motoqueiro Lindiomar que carregava Lendina na garupa da moto, seguia sentido Imburana a Ecoporanga.O outro veículo, um carro gol placa MQW 9287, que era conduzido por Antônio Almeida Mata, seguia sentido Ecoporanga para Imburana. O acidente ocorreu em uma curva naquela localidade.
O casal Lendina e Lindiomar inicialmente foram levados para o hospital Fumatre, em Ecoporanga, mas devida a gravidade de ambos, eles foram encaminhados para o hospital Alceu Melgaço Filho em Barra de São Francisco. Lindiomar chegou a ter uma das pernas amputada, mas não resistiu e veio a óbito. Lendina também não resistiu e morreu no hospital.
Fonte SiteBarra











