Investigações da Polícia Civil ainda não tem prazo para ser concluídas. Na câmara de Vereadores Vilson do PPS pediu para policia acelerar e desvendar o caso do desvios de medicamentos que pode chegar a 11 mil reais, disse o vereador.
O desvio de medicamentos da farmacinha pode ultrapassar a casa de onze mil reais, em Rio Bananal, norte do Espirito Santo, é investigado pela Polícia Civil e pela Câmara de Vereadores da Cidade. O vereador Vilson Gonçalves(PPS) denunciou o suposto sumiço dos medicamentos numa reunião ordinária dessa segunda-feira (22) para apurar a denúncia de outro escândalo envolvendo a saúde riabnense.
Ainda assustado com tamanho desperdício do dinheiro público, o vereador Vilson Gonçalves, disse que “é preciso investigar para saber se esses medicamentos são comprados com recursos do Ministério da Saúde. Se a suspeita se confirmar é crime, ainda mais em uma cidade onde a população mais carente sofre por conta da falta de remédio nos postos de saúde. Levarei esse caso ao conhecimento da Polícia Federal e do Ministério da Saúde”, vamos fazer uma reunião com o delegado André Jaretta e pedir providencias, comentou Vilson.
Mais detalhes dessa noticia nas próximas reportagens.