Aline sumiu, mandou mensagens para os pais dizendo que estava tudo bem, mas continua desaparecida

Aline Schmitberger Rodrigues, de 14 anos, sumiu no último domingo (29). Ela estava na casa do pai, em Campo Grande, em Cariacica, disse que ia à casa da mãe no bairro Maracanã, de lá saiu e não foi mais vista. Depois desse episódio, ela mandou mensagens pelas redes sociais para os pais dizendo que estava tudo bem, mas em seguida os bloqueou e continua desaparecida.
“Na terça-feira (31) ela mandou mensagens dizendo que estava bem, mas não mandou nenhuma foto e nos bloqueou (eu, a mãe e alguns outros familiares) em seguida. Aliás, quando ela sumiu já havia nos bloqueado”, comenta o pai Ozéas Neves Rodrigues, de 40 anos.
Segundo ele, a filha nunca teve um comportamento parecido, e a família não sabe nem como reagir. “Nós não podemos deixar assim. Ela só tem 14 anos, vamos encontrar e conversar para ver o que está acontecendo”, diz. Ozéas garante que quando ela saiu da casa da mãe, ela teria dito que estava saindo com uma amiga.
Na mensagem que enviou, a menina disse que estava bem, mas não revelou nem onde e nem com quem estava. Para o pai, ela não mantém nenhum relacionamento amoroso. “A mensagem nos pegou de surpresa. E o pior é que eu não tenho condições de sair por aí procurando por ela por conta do trabalho. É uma situação complicada”, conclui.
Informações podem ser repassadas para à polícia por meio do (27) 3138-8103 ou à família por meio do (27) 99906-1389
Gazeta Online