• Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result
Home Rio Bananal

Rio Bananal-ES:Padaria é assaltada por bandidos armados em São Jorge de Tiradentes

Imprensa Redação por Imprensa Redação
10 de outubro de 2019
em Rio Bananal

 

Assalto a luz do dia numa padaria deixa comerciantes apavorados, sem policiamento no distrito de São Jorge de Tiradentes assusta população de Rio Bananal. No BU desta manhã de quinta-feira 9 comunicação da PM ocultou o assalto.

Uma padaria foi assaltada na tarde desta quarta-feira (9) em São Jorge de Tiradentes no no interior de Rio Bananal. Segundo o dono da padaria os bandidos se passaram por clientes no momento do assalto e antes até café eles tomaram.

De acordo com Gilzepe Fabris, proprietário da padaria os dois bandidos armados renderam sua esposa que estava no caixa e levaram uma quantidade de dinheiro, ainda não divulgada. Imagens do circuito interno do estabelecimento, que fica no entorno, flagraram toda a ação.

Outras informações apuradas leva outra linha de investigação, um policial conversou com nossa reportagem e disse que não foi roubo e trata-se de um golpe que o comerciante levou, pois o nervosismo, fez as vitimas tomar prejuízo com os bandidos que estavam a bordo de um palio prata.

Um policial ainda contou que o golpe foi aplicado de maneira que as vitimas foram distraídas no chamado golpe do troco onde os estelionatários se passaram por clientes. Diversos golpes têm sido aplicados em empresas de Linhares por um homem com aparência de cor morena.

Comerciantes devem ter cuidado com o golpe do troco onde os suspeitos compram produtos baratos, pagam com notas de valor alto e aí é que vem a surpresa. Para muitos pode parecer complicado de entender, mas é fácil de cair.

De qualquer forma este caso tem varias versões, o maior erro é o comando da PM tolerar este tipo de atitude onde o resumo das ocorrências estão sendo ocultados da imprensa. Estão querendo passar uma imagem para a sociedade que não existe, o distro não tem policiamento há 3 anos.

Fonte:Bananal Online

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: 122019assaltoBatalhãoESImprensaOcultaçãoRBSJ

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

studio
Metalurgica
Sportlife
wilson
Ardizzon
Katungus
oticario
JMMadeiras
Fracaroli
soave
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d