A Polícia Militar resgatou dois irmãos, de 4 e 2 anos, que foram abandonados sozinhos dentro de casa no bairro Ibes, em Vila Velha

De acordo com a polícia, as crianças foram encontradas trancadas dentro de uma casa, O irmão mais velho apresentava marcas de agressão física, e o irmão mais novo estava nu em um quarto ao lado, de fralda com fezes e muitas moscas

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar resgatou dois irmãos, de 4 e 2 anos, que foram abandonados sozinhos dentro de casa no bairro Ibes, em Vila Velha. As crianças foram resgatadas na noite de segunda-feira (21), após uma denúncia anônima.

De acordo com a polícia, as crianças foram encontradas trancadas dentro de uma casa, no fundo do quintal de um terreno, sem qualquer tipo de assistência ou supervisão de um adulto. O irmão mais velho apresentava marcas de agressão física. Já o irmão mais novo estava nu em um quarto, ao lado de uma fralda com fezes e muitas moscas.

Uma mulher, que se identificou como prima das vítimas, contou aos policiais que os pais das crianças haviam saído cedo para trabalhar e deixaram as crianças sozinhas em casa. Com o acesso ao quintal, as crianças conversaram com a polícia, que precisou arrombar a porta para resgatá-los.

Diante do quadro, a polícia acionou o Conselho Tutelar, que tomou as providências necessárias. O menino mais velho foi levado para o Hospital Antônio de Bezerra de Farias, para atendimento médico.

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública informou que os pais das crianças não foram localizados. O caso está sendo acompanhado pela 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

 

Fonte Tribuna Online.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here