Acidente de carro deixa cinco mortos em Irupi

Dois veículos bateram de frente. Pista ficou completamente interditada

Dois veículos bateram de frente na BR 262, em Irupi

Um acidente deixou cinco mortos na manhã desta terça-feira (26) na BR 262, em Irupi, na região do Caparaó. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida entre dois veículos foi grave e há trânsito no local, pois a pista está totalmente interditada.

De acordo com a PRF, quatro pessoas morreram no local. Uma adolescente, de 17 anos, morreu ao dar dar entrada no Pronto Socorro de Irupi. A informação da unidade é de que uma outra mulher foi socorrida com vida para a Santa Casa de Iúna e será transferida para Cachoeiro de Itapemirim. Um homem também foi socorrido para unidade de Ibatiba e também foi encaminhado para hospital da Grande Vitória.

Um helicóptero da Polícia Militar pousou na pista para remoção de um dos feridos no acidente. Houve princípio de incêndio, segundo pessoas que passavam pelo local. As causas da batida ainda não foram informadas.

O lavrador Leandro Vieira Chagas, que mora e trabalha às margens da BR 262, conta que o acidente ocorreu no km 184, por volta das 10h30, próximo a um posto de combustíveis.

Trânsito é lento no local por conta do acidente
Trânsito é lento no local por conta do acidente
Foto: Leandro Vieira Chagas

“Estava trabalhando próximo e vi os carros parando. Dois carros, um Palio e um Golf, bateram de frente. Vários feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e por ambulâncias. Acho que pessoas também morreram”, contou.

As placas dos veículos são do Estado de Minas Gerais. A PRF ainda não confirmou o número de feridos. A PRF aguarda a chegada da perícia para a remoção dos corpos para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here