Bananal Online

Acidente em navio da Portocel: corpos de vítimas são liberadas para enterro

Duas das três vítimas serão enterradas na tarde desta quarta-feira

Identidade dos trabalhadores Adenilson, Milagres (destaque) e Clóvis foi confirmada pelo Sindicato (Foto: Acervo Pessoal)

Os corpos das três vítimas do vazamento de gás ocorrido na terça-feira (24), dentro do navio Sepetiba Bay no Terminal Especializado de Barra do Riacho – Portocel. O navio estava carregado com toras de eucalipto para fabricação de Celulose.

As vítimas, identificadas como Adenilson Rodrigues de Carvalho, de 47 anos (diretor do Suport), Luiz Carlos Milagres, de 64 anos (estivador) e Clóvis Lira da Silva, 52 anos (arrumador), tiveram seus corpos liberados pelo Departamento Médico Legal (DML) em Vitória. Dois deles serão sepultados na tarde desta quarta-feira (25).

O velório de Adenilson Rodrigues de Carvalho está acontecendo na 1ª igreja Batista de Central Carapina, na Serra. O enterro está previsto para às 16 horas, no Cemitério Municipal de Carapina.

Já o estivador Luiz Carlos Milagres está sendo velado no Cemitério de Santo Antônio, em Vitória e o enterro está previsto também para às 16 horas, no mesmo local.

Na quinta-feira (26), será enterrado o corpo do armador Clóvis Lira da Silva, por volta das 9 horas, no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta. O velório será realizado na casa em que ele morava, no bairro Aribiri, também em Vila Velha.

 

TribunaOnline.

Sair da versão mobile