ACIDENTE GRAVÍSSIMO DEIXA UM MORTO E UMA JOVEM FERIDA EM AFONSO CLÁUDIO

Mais uma tragédia ocorreu na ES 164 que liga o trevo da BR 165 no Alto Guandu, Afonso Cláudio a Santa Maria de Jetibá. O motorista perdeu o controle da direção do veículo Toyota Hilux e desceu uma ribanceira de duzentos metros até cair dentro de um pequeno riacho. O motorista morreu no local e a jovem foi socorrida com vida ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).

Às 8:30h, no local conhecido como “curva do cebolão”, o motorista que procedia de Afonso Cláudio sentido Santa Maria de Jetibá, teria perdido o controle da direção, arrebentou o guard rails, uma cerca de arame farpado e tombou várias vezes. Pedaços do carro, alguns objetos e documentos ficaram espalhados em meio à vegetação. Quando nossa equipe chegou ao local, várias pessoas prestavam socorro à jovem gravemente ferida.

No para-brisa do veículo Toyota Hilux placa MQL 5885 (Afonso Cláudio), existia um aviso de “venda” com um número de telefone, nossa equipe conseguiu contato com o proprietário do veículo Izilnério Pereira e tentamos acalmá-lo durante as informações. Izilnério confirmou ser o proprietário do veículo, mas afirmou não saber quem havia saído com seu carro. O pai da vítima ficou extremamente abalado ao saber que o motorista era seu filho Cleyton Pereira.

A Polícia Militar e o SAMU de Afonso Cláudio, se juntaram ao Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante para o resgate do corpo do jovem e de sua namorada Pamela Dalvi Batista, que estava bastante ferida. Ela sentia muitas dores e foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo, cuja equipe médica a aguardava para os procedimentos médicos.

Kennedy Lenk/Mais FM 88.5
Fotos: Kennedy Lenk

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here