Acidente leva 4 pessoas em estado grave para hospital. As vítimas seguiam para ir à igreja

Um acidente grave entre dois carros de passeio registrado na noite deste domingo (8) num dos cruzamentos mais perigosos do centro de Linhares – entre a Avenida Nogueira da Gama e a Rua Nicola Biancardi – levou quatro pessoas em estado grave para o Hospital Geral de Linhares (HGL), entre elas duas crianças de aproximadamente três anos. Com o impacto da batida um dos ocupantes do Uno de placas MTP 7824 foi lançado para fora do veículo. A condutora do outro veículo envolvido no acidente – um HRV, de placas PPO 4852, não permaneceu no local e o esposo e o filho estiveram presentes minutos após o acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar todas as vítimas estavam num Fiat Uno que seguia pela Rua Nicola Biancardi em direção a BR 101 quando foi atingido na traseira pela condutora de um HRV de placas PPO 4852. Segundo o condutor do Fiat Uno, que é pastor, e que não sofreu nenhum ferimento ele e os ocupantes do veículo seguiam para um culto numa igreja no bairro Interlagos quando foram surpreendidos pelo HRV. Todas as vítimas – que não tiveram os nomes divulgados – foram socorridas pelos profissionais do Corpo de Bombeiros.

O esposo e o filho da condutora do HRV chegaram ao local do acidente minutos depois. O trânsito no local fluiu normalmente mas lento.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here