Bananal Online

ACUSADO DE MATAR FUNDADOR DA MANCHA VERDE SERÁ JULGADO NESTA TERÇA

Ainda aguardam julgamento, Marcello Ventola, o “Marcelinho”, e Rafael Martins da Silva, o “Zequinha”. Em 2017, Moacir Bianchi foi executado com 20 tiros

Começa hoje (12), em São Paulo, o julgamento de um dos três acusados de envolvimento no assassinato do fundador da torcida organizada Mancha Verde, Moacir Bianchi, durante uma emboscada em março de 2017. A vítima levou mais de 20 tiros.

Alan Rodrigues Hernandes será julgado a partir das 13h, na 1ª Vara do Júri, no Fórum Criminal da Barra Funda. A expectativa é que a sentença seja expedida na madrugada de quarta-feira (13).

O acusado é o primeiro a ser julgado pela morte do palmeirense. Ainda aguardam julgamento, Marcello Ventola, o “Marcelinho”, e Rafael Martins da Silva, o “Zequinha”.

Na denúncia, Marcelinho é apontado como o atirador e executor de Bianchi. Alan é o taxista que aparece nas imagens acompanhando o carro do fundador da Mancha Verde desde o momento da sua saída da sede, no bairro do Ipiranga, até o momento da execução, quando é encurralado pelo táxi e um outro veículo.

De acordo com o assistente de acusação, Jonas Marzagão, os familiares esperam que todos os culpados sejam condenados exemplarmente.

Fonte:SBT.

Sair da versão mobile