domingo, 25 maio, 2025
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result
Home Linhares

Acusado de matar professora no Interlagos vai a júri popular em Linhares

Imprensa Redação por Imprensa Redação
15 de dezembro de 2021
em Linhares

Suelen Souza Silva, de 33 anos, foi morta a tiros na casa dos pais, no bairro Interlagos, em julho de 2019. Julgamento do ex-companheiro dela, Tarcísio Santos Cortez, começa às 9h

Começa nesta quarta-feira (15) o julgamento de Tarcísio Campos Cortez, acusado de matar a ex-companheira, a professora Suelen Souza Silva, de 33 anos, morta a tiros dentro da casa dos pais, no bairro Interlagos. Ele vai a juri popular mais de dois anos após o assassinato, pelo crime de feminicídio.

Suellen foi morta a tiros por volta das 11 horas do dia 31 de julho de 2019, na casa onde morava com os pais. Na época, testemunhas relataram à Polícia Militar que o acusado teria pulado o muro da residência e arrombado a porta da cozinha.

Ao perceber a invasão, a vítima se trancou dentro de um banheiro, mas o acusado conseguiu arrombar a porta  e efetuou os disparos contra a ex-companheira. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para os primeiros socorros, mas a professora morreu no local.

A família contou para os policiais militares que Tarcísio perseguia e ameaçava Suelen todos os dias.O pai dela chegou a entrar  com um pedido de medida protetiva dois dias antes do crime.

Tarcísio se entregou à polícia dois dias depois do crime na Delegacia de Linhares, e segue rpeso desde então. O julgamento vai acontecer no Fórum de Linhares, no bairro Três Barras, e está previsto para começar às 9 horas e terminar às 20 horas.

O Outro Lado

A defesa de Tarcísio Santos Cortez informou que, em obediência ao sigilo decretado na ação penal em comento, só vai se manifestar durante a sessão plenária determinada pelo Juiz da Primeira Vara Criminal de Linhares.

Fonte: A Gazeta

Tags: LinharesmorteProfessora

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
This popup will close in:
CLOSE

CLOSE
Vá para versão mobile