Imagens divulgadas pela polícia esta semana mostram Thayna entrando no Gol, placa MTN-8789, que seria conduzido pelo suspeito. A abordagem aconteceu às 8h37. Depois disso, a menina não foi mais vista.
De acordo com o delegado José Lopes, desde o último sábado (28) há um mandado de prisão contra Ademir, que está foragido.
Thayna está desaparecida há 16 dias. Foto: Acervo pessoal
“Várias equipes estão empenhadas na busca pelo suspeito, incluindo policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Viana, de Cariacica, Delegacia Especializada de Homicídio contra a Mulher, além de homens da inteligência, da Furtos de Veículos e do plantão. Todos estão ajudando no caso.”
O delegado ainda frisou que o suspeito ainda tem sido procurado em outros estados. “A foto e o mandado de prisão dele já foram distribuídos para toda a rede nacional. Também divulgamos as informações por WhatsApp para delegacias de homicídios de outros estados.”
O delegado ressaltou que desde a divulgação do vídeo e da foto do suspeito, muitas informações têm chegado por meio do Disque-Denúncia (181). “Infelizmente, muitas delas são desencontradas.”