Bananal Online

Acusados de matar pescador com 54 tiros em Povoação foram presos

Os trabalhos investigativos da Delegacia de Homicídios de Linhares não param, investigando a morte por disparos de arma de fogo de Valdelino Crisma Passos, vulgo “Val Pescador” 36 anos de idade, fato ocorrido no dia 17 de janeiro de 2020, no distrito de “Povoação”, quando a Vítima foi assassinada com 54 disparos de arma de fogo, tipo pistola, calibre 380.

As investigações revelaram que a Vitima poderia ter sido assassinada por vingança, já que tinha envolvimento na morte de “Tonho Manjuba”, morto em novembro de 2019 também na comunidade de Povoação. Nesta semana, dois suspeitos do homicídio de “Val Pescador” foram presos, um homem de 30 anos de idade, preso pela PM na terça-feira e outro de 40 anos de idade, preso pela Polícia Civil de Linhares nesta Quarta-feira a tarde.

Os dois elementos foram interrogados, negaram a autoria do crime e em seguida foram encaminhados para o Presídio Regional de Linhares, a disposição da Justiça, as Invesigações prosseguem. O delegado responsável pela Investigação é Dr. Tiago Paulo Cavalcante.

Sair da versão mobile