Bananal Online

Administração cochila e servidores da prefeitura de Barra de São Francisco continuam sem pagamento

Prédio do antigo Colégio Santa Terezinha, onde hoje funciona a Secretaria Municipal de Administração de Barra de São Francisco. Foto: Maurício Coelho / Dronar

A Secretaria Municipal de Administração de Barra de São Francisco ainda não explicou o atraso no pagamento dos servidores municipais.

Na semana passada, a justiça bloqueou mais de R$ 7 milhões nas contas da prefeitura. Esse seria, naquele momento, o motivo do atraso no pagamento.

Na quinta-feira, dia 8, o prefeito Alencar Marim (PT) esteve em Vitória com o Procurador Geral do Município, Patric Manhães, onde conseguiram o desbloqueio de parte do dinheiro. O anúncio foi feito em vídeo e divulgado nas redes sociais.

Cinco dias após o desbloqueio, o dinheiro ainda não caiu na conta dos servidores.

A Administração cochilou e está deixando prefeito em uma tremenda “saia justa”. Se o motivo do atraso era o bloqueio, o problema estaria resolvido na última quinta-feira.

Os servidores aguardam o pagamento, ou, pelo menos, uma explicação do Secretário Municipal de Administração, Manoel Paulo de Oliveira Neto (Paulinho da Ótica).

 

Sair da versão mobile