Uma adolescente de 16 anos desapareceu em Parobé, região metropolitana de Porto Alegre, após deixar a casa de uma amiga para se encontrar com o ex-namorado, há nove dias. Familiares e amigos de Eduarda Borges Fagundes fizeram uma manifestação na comunidade. Eles pedem ajuda para encontrar a garota.
Bruna conta que a família não tem pistas do paradeiro da irmã: “Ela sempre teve a vida livre. Ela ia em festa, era uma guria que curtia a vida dela, então não teria porque ela se esconder”.
Moradora de Parobé, a 80km de Porto Alegre, a jovem foi vista pela última vez na casa de uma amiga, na noite de 09 de dezembro. Antes de sair da residência, Eduarda disse que se encontraria com o ex-namorado, na cidade vizinha de Sapiranga. Desde então, ela nunca mais foi vista. A família registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento na 2ª feira (13.dez) , quatro dias depois do sumiço.
O ex-namorado negou ter encontrado a menina. O celular da adolescente está desligado, o delegado vai pedir a quebra do sigilo telefônico e buscar câmeras de segurança para investigar o caminho percorrido pela adolescente.
“Como ela tinha uma vida social muito ativa, saía bastante com amigas, rapazes, enfim, a família acreditava que ela fosse dar um retorno”, afirma o delegado Gustavo Bermudes Menegazzo da Rocha.
Emocionada, a mãe de Eduarda, Mariclei, faz um apelo. “Eu não como mais, eu não durmo mais, eu não consigo mais, a minha vida tá sem sentido e quem souber da Eduarda, ver a eduarda, ligue pra nós, ligue pra polícia, porque aqui uma mãe desesperada que não tem nem mais lágrima pra chorar. eu tô muito triste, arrasada, arrasada, arrasada”.
Fonte: SBT