Alunos da Pestalozzi visitam quartel da Polícia Militar em Linhares/ES

Em comemoração ao dia internacional das pessoas com deficiências (03/12/2017), o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Linhares/ES, Tenente Coronel Werison Risperi, recebeu no quartel, na data de 12/12/2017 (terça-feira), os alunos da Pestalozzi de Linhares.

Assim, os alunos conheceram as repartições da Unidade e tiveram informações sobre a logística da atividade policial militar, bem como, atividades educativas, tais como, 190 é coisa séria, passeio de viatura, dicas de segurança, dentre outras.

Salienta-se que, a Pestalozzi de Linhares, iniciou seus trabalhos no ano de 1986, é uma associação sem fins lucrativo, voltada para a prestação de serviços em educação especial, no qual, tem por principal objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiências.

Para o tenente coronel Werison Risperi:  “O 12º Batalhão tem desempenhado ações sociais e também inclusivas com o objetivo de aproximar com a comunidade, uma vez que, a pessoa com deficiência também faz parte da sociedade, visto que, são pessoas que merecem atenção, respeito e acima de tudo dignidade de vida”.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here