Alvo de busca e apreensão, pastor Junior Souza leva vida de ostentação no ES

A Secretária de Segurança Pública do Espirito Santo, informou que a investigação contra Junior Souza e sua empresa, tramitam em segredo de justiça.

O pastor Junior Souza, ex-pregador do Gideões Missionários da Última Hora, foi alvo de uma mega operação da Receita Federal e do NUROC – Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas do Espírito Santo, nesta sexta-feira (20).

Dono de um importante supermercado na cidade de Marataísez, no Espirito Santo, Junior Souza leva uma vida de ostentação. Nas redes sociais do pastor, é possível ver uma série de viagens internacionais em países como; China, Estados Unidos, Dubai, França, Grécia, Turquia, Arábia, Caribe, Inglaterra, e Israel.

O pastor também costuma assistir a jogos de futebol nos estádios, sempre de camarote. Bem articulado entre empresários e políticos, em suas redes sociais é possível encontrar fotos do pastor com o deputado Marco Feliciano, o presidente Jair Bolsonaro, Neymar, o apresentador e empresário Carlos Massa (Ratinho), o bispo Samuel Ferreira, e vários outros famosos.

A Secretária de Segurança Pública do Espirito Santo, informou que a investigação contra Junior Souza e sua empresa tramitam em segredo de justiça.

FONTE:O FUXICO GOSPEL.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here