Alvo de operação na Serra que terminou em morte continua foragido

Paulo Sérgio de Oliveira Júnior, de 25 anos, conseguiu fugir durante a ação da DCCV da Serra em Central Carapina. Contra ele, há cinco mandados de prisão

Durante a operação da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra, na tarde desta terça-feira (20), em Central Carapina, que resultou na morte de uma pessoa, o homem que era o alvo dos policiais conseguiu fugir e agora está sendo procurado.

Segundo a polícia, Paulo Sérgio de Oliveira Júnior, de 25 anos, possui cinco mandados de prisão por homicídios e tentativas e é suspeito de envolvimento nos últimos dois assassinatos em Central Carapina. Além dele, um outro suspeito, ainda não identificado, conseguiu fugir.

Durante a fuga, Paulo Sérgio deixou cair uma pistola 9 milímetros, que foi apreendida pelos policiais civis. O carregador da arma é alongado e dobra de 15 para 30 a capacidade de munição.

Além disso, a Polícia Civil recolheu uma pistola ponto 40. Segundo a PC, a arma estava na mão de Deuzimar Cunha Bento Neves, de 18 anos, que acabou morrendo após apontar a arma para os policiais e ser baleado.

A polícia pede que quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Paulo Sérgio deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here