Amigos reagem a assalto na Praia Secreta e amarram suspeito até a chegada da polícia

Dois amigos foram surpreendidos por um criminoso supostamente armado no momento em que fotografavam em cima de uma pedra, em uma praia de Vila Velha conhecida como “Praia Secreta”.

Ao supor que a arma era falsa, as vítimas reagiram e o suspeito foi contido. Ele foi levado para delegacia do município, onde prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio de Viana.

Segundo o relato das vítimas, o suspeito chegou com uma arma em punho e, em seguida, exigiu que eles entregassem todos os pertences. No entanto, ainda não satisfeito, o suspeito ordenou que eles entregassem a chave do carro que estava pendura na cintura de uma das vítimas.

Eles conseguiram conter o suspeito e o amarram com o cordão da bermuda que uma das vítimas usava. Os amigos acionaram uma viatura da polícia, que esteve no local e prendeu o ladrão.

O homem foi identificado como Sidney da Vitória. Ao ser detido pelas vítimas, ele acabou ferido pelo corpo. Por conta disso, policiais precisaram levá-lo para um hospital, antes de ser levado para à Delegacia Regional de Vila Velha.

No local, o homem disse que só falaria em juízo. De acordo com a polícia, Sidney foi autuado pelo roubo e encaminhado para o centro de triagem de Viana, onde deve permanecer a disposição da Justiça.

FONTE: FOLHA VITORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here