Bananal Online

Após morte de Karen em São Mateus, andarilhos seguem rumo a Linhares

A morte da adolescente Karen Santos Arruda, que tinha 15 anos, e foi morta a facadas no Centro de São Mateus ontem (9) a tarde, pode respingar em Linhares. Pouco tempo após a ampla divulgação do vídeo em que um homem em situação de rua ataca e mata a vítima, outro vídeo também viralizou:

Um de grupo de andarilhos com suas respectivas bagagens nas costas é visto caminhando no acostamento da Rodovia BR-101, sentido São Mateus X Linhares. “Eles ficaram com medo da revolta do povo, pois a menina foi morta covardemente, atacada pelas costas, e agora deixam a cidade rumo a Linhares”, disse um leitor ao enviar o vídeo para a nossa Redação.

O autor do golpe fatal contra Karem foi preso em flagrante horas após o crime, e a população se revoltou. O velório que aconteceu na casa da vítima, inclusive, conforme áudios também enviados para a nossa Redação, por pouco não aconteceu em frente a Prefeitura daquela cidade.

Outro leitor, também de São Mateus, disse que o andarilho pode ter se irritado por não ter resposta ao pedir dinheiro. “Eles abordam a gente com olhar ameaçador, e nos sentimos inseguros e até forçados a dar alguma coisa, mas nem sempre temos o que dar. Esse monte de andarilho ficou aqui em São Mateus após as festas de fim de ano e o carnaval. Agora, eles vão para Linhares, pois Sooretama não tem  que eles querem. Podem se preparar para recebê-los”, completou o leitor.

E aqui em Linhares, os andarilhos, geralmente, se aglomeram nas proximidades da entrada da cidade após a cabeceira da Ponte Joaquim Calmon; nas proximidades da Rodoviária e Cemitério Conceição, também perto da Praça 22 de Agosto, e Praça Nestor Gomes.

E durante o dia, eles permanecem na calçada do colégio Bartouvino Costa, na parte da Avenida Jones Santos Neves, e outros locais próximos ao comércio lojista e varejista.

Fonte: Eu Vi Em Linhares

Sair da versão mobile